sábado, 16 de fevereiro de 2013

Questionário básico!

O questionário abaixo estava no blog da Júlia Cabral, colecionadora e customizadora de dolls. 
Gosto destes tipos de enquetes porque é uma forma de quem lê o blog conhecer melhor o autor, bem como fazer a gente mesmo refletir sobre o tema em questão.
Então, leiam aí:

Como você escolheu o nome do seu blog?
Na verdade, eu queria que o blog tenha um nome simples, mas que expresse objetivamente a sua intenção. E, como eu tenho esta verdadeira paixão por pullips, qual o nome seria mais apropriado!?

Há quanto tempo tem seu blog? 
Na verdade, eu tenho blogs pelo blogger desde 2003, mas que tratavam mais do meu dia a dia. Dias bons de muita gandaia, pegação e dúvidas. Desses três itens, atualmente, só as dúvidas é que permaneceram!
Tenho um outro blog em que pego poemas e frases perdidos pela net, acrescento fotos que - ao meu ver - "conversam" com aquele texto e crio um post. O bichinho anda meio abandonado, mas volta e meia eu vou lá e deixo alguma coisa: www.http://meumundonadamais.blogs.sapo.pt/
Quanto a este blog, que trata especificamente sobre minha paixão por pullips, ele é novinho, tem apenas uma semana de vida.

Como você divulga o seu blog?
Na verdade, sou péssimo para esse negócio de divulgação. Até mesmo porque na maioria das vezes, meus blogs são apenos diários meus que disponibilizo na net. Se alguém ler e resolver comentar, eu fico contente. Mas se isso não ocorrer, o diário segue de qualquer jeito. Life goes on!

Quais os assuntos que mais tem visualizações no seu blog?
Até o momento, nenhum.

O que motivou você a criar seu blog?
A intenção é registrar como um diário esse meu gosto por bonecas, mais especificamente as pullips. A partir daí, expor as fotos das minhas pullips e de outras pessoas, enfatizando o meu modo de ver este hobbie.

Onde você mora?
Moro em Uberlândia - MG. A região, da qual minha cidade faz parte, é muito conhecida também como Triãngulo Mineiro. Ficamos muito próximos de Goiás.

Quais blogs você visita frequentemente? 
Até então, o único blog que eu visito frequentemente é o da Lolla. Ela possui dois blogs, sendo um só sobre bonecas (que eu citei no primeiro post) e outro que trata do dia a dia dela.

O que te inspira para criar os posts? 
Digamos que o ponto de convergência neste blog são as pullips. A partir daí, uma pequena conversa ou ler algo interessante já são motivos para eu querer falar sobre aquilo. Há dias que eu faço dois posts mas, sempre deixo um deles para ser publicado no dia seguinte.

Qual a sua idade? 
39 anos.

Além do blog tem alguma outra ocupação?
Sou bancário por profissão e formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Uberlândia.

O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Assistir séries de TV, comprar coisas para as pullips, confeccionar alguma roupinha para elas (seja de tricô, crochê ou tecido) e buscar por fotos sobre diversos assuntos que me inspirem.

Gosta de café?
Não sou daquelas pessoas que já acorda pensando em tomar café ou que tem que tomar café logo após o almoço ou fim de tarde. Quando tomo café é sempre por algum objetivo: espantar o sono ou porque acho que combina com alguma coisa que vou comer, tipo pão de queijo.

Pretende fazer algo em 2013 para o blog?
À princípio, melhor o template atual que está péssimo.

Indico a tag para esses blogs: 
A princípio não vou indicar ninguém porque esse negócio de tag muito individual e há pessoas que não gostam. Desta forma, quem ler este blog e quiser responder estas perguntas, sinta-se livre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário