terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Sobre o template deste blog

Putz! Que situação mais complicada: encontrar um template para um blog que fala sobre bonecas mas que não seja algo feminino, "girlye", até mesmo porque o dono (esta criatura que vos fala) é homem  e detesta praticamente tudo que seja muito do estilo "ursinhos carinhosos", "meu querido poney" e por aí vai...
Por enquanto, até eu achar um template mais, digamos, condizente, este vai ficando.
Tá vendo!? Vida de colecionadOr de bonecas não é fácil... MAS VALE A PENA!
Bjs   

Nenhum comentário:

Postar um comentário