sábado, 2 de março de 2013

Pullip do dia: Greggia

A foto ao lado é da Pullip Greggia.

Eu a adotei no início do ano e ela se tornou a minha Alícia.



Por eu achá-la tão perfeita, eu mudei apenas o corpinho stock por um obitsu e a wig (peruquinha).

A maquiagem e olhinhos permaneceram os originais.
Esta é uma das mais lindas pullips, ao meu ver.





Tanto a saia marrom (que aparece na foto láááá embaixo, quanto o vestidinho bege foram feitos por mim. Ela merece!






Nenhum comentário:

Postar um comentário