A foto ao lado é da Pullip Greggia.Eu a adotei no início do ano e ela se tornou a minha Alícia.
Por eu achá-la tão perfeita, eu mudei apenas o corpinho stock por um obitsu e a wig (peruquinha).
A maquiagem e olhinhos permaneceram os originais.
Esta é uma das mais lindas pullips, ao meu ver.
Tanto a saia marrom (que aparece na foto láááá embaixo, quanto o vestidinho bege foram feitos por mim. Ela merece!


Nenhum comentário:
Postar um comentário